top of page
Search
  • venlemalinkpinkyou

How to download naruto ultimate ninja storm 4 for ppsspp: como baixar e jogar o jogo de luta e avent



Como Baixar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 para PPSSPP




Se você é fã de animes e jogos de luta, já deve ter ouvido falar Naruto Ultimate Ninja Tempestade 4, a sexta e última parcela do popular naruto série de jogos. Este jogo apresenta gráficos impressionantes, batalhas épicas e uma enorme lista de personagens do naruto mangá e anime. Mas você sabia que também pode jogar este jogo em seu telefone ou tablet Android usando um emulador de PSP chamado PPSSPP?




how to download naruto ultimate ninja storm 4 for ppsspp



Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 para PPSSPP, bem como algumas dicas e truques para aproveitar ao máximo este jogo. Mas primeiro, vamos dar uma olhada no que é este jogo e o que você precisa para executá-lo em seu dispositivo.


Características de Naruto Ultimate Ninja Storm 4




Naruto Ultimate Ninja Storm 4 é um jogo de luta desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco Entertainment em fevereiro de 2016. É baseado no Naruto Shippuden série de anime, cobrindo os eventos do arco da Quarta Guerra Mundial Shinobi até o epílogo. O jogo possui diversas características que o diferenciam de outros jogos de luta, como:


Jogabilidade e modos




A jogabilidade do jogo é semelhante à dos jogos anteriores da série, em que os jogadores lutam entre si em arenas 3D. Um recurso de retorno, omitido desde o Ultimate Ninja Storm original, é a capacidade de correr na parede; os jogadores podem lutar nas laterais (paredes) de cada arena. O jogo também possui diferentes modos para os jogadores escolherem, como:


  • Modo história: Este modo segue o enredo principal do anime, com cenas cinematográficas, batalhas contra chefes e eventos rápidos. Os jogadores também podem explorar o mapa do mundo, interagir com personagens e completar missões secundárias.



  • Modo Aventura: Este modo é definido após os eventos do Modo História, onde os jogadores podem explorar novas regiões, completar missões e desbloquear novos itens e personagens.



  • Modo de Batalha Livre: Este modo permite que os jogadores lutem contra a CPU ou oponentes humanos em várias configurações e regras. Os jogadores também podem personalizar a aparência, habilidades e itens de seus personagens.



  • Modo online: este modo permite que os jogadores compitam com outros jogadores online em partidas, torneios e ligas classificadas ou não classificadas. Os jogadores também podem conversar entre si e entrar em clãs.



Gráficos e Som




Os gráficos do jogo são elogiados por serem fiéis ao estilo de arte do anime, com cores vibrantes, texturas detalhadas e animações suaves. O jogo também apresenta clima dinâmico e efeitos ambientais, como chuva, neve, tempestades de areia e erupções vulcânicas. O som do jogo também impressiona, com dublagem original do elenco do anime, além de trilha sonora composta por Chikayo Fukuda. O jogo também suporta opções de áudio em inglês e japonês.


Personagens e história




Os personagens e a história do jogo são as principais atrações para os fãs do naruto franquia. O jogo apresenta mais de 100 personagens jogáveis, cada um com suas próprias habilidades, combos e transformações. O jogo também inclui novos personagens do Boruto: Naruto o Filme, como Boruto Uzumaki, Sarada Uchiha, Mitsuki e Momoshiki Otsutsuki. A história do jogo cobre os momentos mais épicos e emocionantes do anime, como a batalha final de Naruto e Sasuke, a ressurreição de Madara Uchiha, a invasão de Kaguya Otsutsuki e o nascimento de uma nova geração de shinobi.


Requisitos de sistema para Naruto Ultimate Ninja Storm 4




Naruto Ultimate Ninja Storm 4 é originalmente um jogo para PC e console, por isso requer um dispositivo poderoso para funcionar sem problemas no PPSSPP. Aqui estão os requisitos de sistema mínimos e recomendados para o jogo:


Requerimentos mínimos




  • Versão do Android: 5.0 (Lollipop) ou superior



  • RAM: 2 GB ou mais



  • Armazenamento: 8 GB ou mais (para o arquivo do jogo e dados PPSSPP)



  • CPU: Quad-core 1,2 GHz ou superior



  • GPU: Adreno 306 ou superior, Mali-T720 ou superior, PowerVR G6430 ou superior



  • Versão PPSSPP: 1.11.3 ou superior



Requisitos recomendados




  • Versão do Android: 7.0 (Nougat) ou superior



  • RAM: 4 GB ou mais



  • Armazenamento: 16 GB ou mais (para o arquivo do jogo e dados PPSSPP)



  • CPU: Octa-core 2.0 GHz ou superior



  • GPU: Adreno 530 ou superior, Mali-G71 ou superior, PowerVR GT7600 ou superior



  • Versão PPSSPP: 1.11.3 ou superior



Como baixar e instalar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 para PPSSPP




Agora que você já sabe o que é Naruto Ultimate Ninja Storm 4 e o que precisa para jogá-lo em seu dispositivo, vamos ao que interessa neste artigo: como baixar e instalar para PPSSPP. Apenas siga estes simples passos:


Passo 1: Baixe o Emulador PPSSPP




A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o emulador PPSSPP, que é um software que permite jogar jogos de PSP no seu dispositivo Android. Você pode baixá-lo no site oficial ou na Google Play Store. Certifique-se de baixar a versão mais recente do PPSSPP para melhor compatibilidade e desempenho.


Etapa 2: Baixe o arquivo ISO de Naruto Ultimate Ninja Storm 4




A próxima coisa que você precisa fazer é baixar o arquivo ISO do Naruto Ultimate Ninja Storm 4, que é o arquivo do jogo que contém todos os dados e conteúdo do jogo. Você pode baixá-lo de vários sites que oferecem jogos de PSP gratuitamente, como CoolROM, Emuparadise ou Rom Hustler. Certifique-se de baixar a versão correta do jogo para sua região (EUA, Europa, Japão, etc.). O tamanho do arquivo do jogo é de cerca de 6 GB, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo.


Passo 3: Extraia o arquivo ISO




O arquivo ISO que você baixou geralmente é compactado em um formato ZIP ou RAR, então você precisa extraí-lo usando um aplicativo gerenciador de arquivos que suporte arquivos ZIP ou RAR, como ZArchiver ou RAR. Você pode baixar esses aplicativos da Google Play Store gratuitamente. Para extrair o arquivo ISO, basta localizá-lo em seu aplicativo gerenciador de arquivos, tocar nele e escolher a opção de extraí-lo para uma pasta de sua preferência. Isso pode levar algum tempo, dependendo do tamanho do arquivo e da velocidade do seu dispositivo.


Passo 4: Inicie o PPSSPP e carregue o jogo




A etapa final é iniciar o PPSSPP e carregar o jogo. Para fazer isso, basta abrir o aplicativo PPSSPP, tocar na guia "Jogos" e navegar até a pasta onde você extraiu o arquivo ISO. Você deve ver o ícone do jogo com o título "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4". Toque nele e espere o jogo carregar. Você pode ver algumas telas de carregamento e logotipos antes de chegar ao menu principal do jogo.


Dicas e truques para jogar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 no PPSSPP




Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso Naruto Ultimate Ninja Storm 4 para PPSSPP. Agora você pode desfrutar deste incrível jogo em seu dispositivo Android a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas antes de começar a jogar, aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar sua experiência de jogo:


Ajuste as configurações para um melhor desempenho




Uma das coisas mais importantes a fazer antes de jogar qualquer jogo no PPSSPP é ajustar as configurações para um melhor desempenho. Isso pode ajudá-lo a evitar atrasos, falhas e travamentos que podem arruinar sua jogabilidade. Para acessar as configurações, basta tocar na guia "Configurações" no aplicativo PPSSPP e explorar as diferentes opções disponíveis. Aqui estão algumas das configurações recomendadas para Naruto Ultimate Ninja Storm 4:


  • Gráficos: Defina a resolução de renderização para 2x PSP ou inferior, defina a resolução de exibição para resolução nativa do dispositivo ou inferior, ative o frameskipping e defina-o como 1 ou 2, desative o anti-aliasing e a filtragem anisotrópica, ative o dimensionamento de textura e defina-o como xBRZ 2x ou inferior, ative o cache de textura preguiçosa e retenha as texturas alteradas, desative os efeitos mais lentos e o timer hack.



  • áudio: defina a latência do áudio para baixo ou médio, ative o hack de velocidade do som.



  • Sistema: Ativa memória rápida, multithreaded, E/S em thread e força a sincronização real do relógio.



Você também pode usar a opção "Restaurar configurações padrão" se encontrar algum problema com suas configurações personalizadas.


Use truques e mods para diversão extra




Se você quiser apimentar sua jogabilidade com alguns truques e mods, pode fazê-lo usando o mecanismo de truques integrado do PPSSPP e o suporte a mods. Para usar cheats, você precisa baixar um arquivo de cheat para Naruto Ultimate Ninja Storm 4 de sites como CheatCC ou IGN e, em seguida, colocá-lo na pasta "cheats" em seu diretório PPSSPP. Para usar mods, você precisa baixar um arquivo mod para Naruto Ultimate Ninja Storm 4 de sites como Nexus Mods ou Mod DB e, em seguida, colocá-lo na pasta "memstick/PSP/GAME" em seu diretório PPSSPP. Para ativar cheats e mods, basta ir ao menu "Game Settings" no aplicativo PPSSPP, tocar em "Enable Cheats" e/ou "Enable Mods" e reiniciar o jogo.


Salve e carregue seu progresso a qualquer momento




Um dos melhores recursos do PPSSPP é que ele permite que você salve e carregue seu progresso a qualquer momento usando salvar estados. Os estados salvos são diferentes dos salvos no jogo, pois capturam o estado exato do jogo em qualquer ponto, incluindo sua posição, saúde, itens etc. Para carregar um save state, basta tocar em "Load State" e escolher um slot para carregar seu jogo. Você também pode usar os botões "Quick Save" e "Quick Load" para salvar e carregar mais rapidamente.


Conclusão




Naruto Ultimate Ninja Storm 4 é um dos melhores jogos de luta baseados no naruto franquia, com gráficos, jogabilidade e história incríveis. E graças ao emulador PPSSPP, você pode jogar este jogo em seu dispositivo Android com facilidade. Tudo o que você precisa fazer é seguir nosso guia sobre como baixar e instalar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 para PPSSPP, bem como algumas dicas e truques para aprimorar sua experiência de jogo. Então, o que você está esperando? Baixe Naruto Ultimate Ninja Storm 4 para PPSSPP hoje e libere seu ninja interior!


perguntas frequentes




Q1: Naruto Ultimate Ninja Storm 4 é gratuito?




R1: Não, Naruto Ultimate Ninja Storm 4 não é um jogo gratuito.É um jogo pago que você precisa comprar no site oficial ou em lojas online como Steam, PlayStation Store ou Xbox Store. No entanto, você pode baixar o arquivo do jogo gratuitamente em alguns sites que oferecem jogos de PSP gratuitamente, como CoolROM, Emuparadise ou Rom Hustler. Mas tenha cuidado, pois esses sites podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo. Recomendamos que você use um software antivírus confiável e verifique o arquivo antes de baixá-lo.


Q2: Posso jogar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 online com PPSSPP?




R2: Sim, você pode jogar Naruto Ultimate Ninja Storm 4 online com PPSSPP usando um recurso chamado "Ad hoc multiplayer". Este recurso permite que você se conecte com outros jogadores que estão usando PPSSPP na mesma rede ou via internet. Para usar esse recurso, você precisa habilitar "Rede/WLAN" no menu "Configurações do sistema" no aplicativo PPSSPP e, em seguida, escolher "Multijogador ad hoc" no menu "Modo online" do jogo. Você pode entrar ou criar uma sala com outros jogadores e aproveitar o jogo online.


Q3: Qual é a diferença entre Naruto Ultimate Ninja Storm 4 e Road to Boruto?




R3: Naruto Ultimate Ninja Storm 4 e Road to Boruto são duas versões do mesmo jogo. Road to Boruto é um pacote de expansão que adiciona novos conteúdos e recursos a Naruto Ultimate Ninja Storm 4, como novos personagens, figurinos, fases, modo de história e modos de jogo. Road to Boruto foi lançado em fevereiro de 2017 como um jogo independente ou como um conteúdo para download para Naruto Ultimate Ninja Storm 4. Se você quiser jogar Road to Boruto no PPSSPP, você precisa baixar o arquivo ISO para Road to Boruto em vez de Naruto Ultimate Ninja Storm 4.


Q4: Quantos personagens existem em Naruto Ultimate Ninja Storm 4?




A4: Naruto Ultimate Ninja Storm 4 tem mais de 100 personagens jogáveis, incluindo novos personagens do Boruto: Naruto o Filme. O jogo também tem mais de 50 personagens apenas de suporte que podem ajudá-lo na batalha.Você pode desbloquear novos personagens completando o Modo História, o Modo Aventura ou o Modo Batalha Livre. Você também pode personalizar a aparência, as habilidades e os itens de seus personagens no menu "Coleção" do jogo.


Q5: Quais são os melhores personagens para usar em Naruto Ultimate Ninja Storm 4?




R5: Os melhores personagens para usar em Naruto Ultimate Ninja Storm 4 dependem de sua preferência pessoal e estilo de jogo. No entanto, alguns dos personagens mais populares e poderosos do jogo são:


  • Naruto Uzumaki: O principal protagonista da série e líder do Time 7. Ele tem várias formas e transformações que aumentam sua velocidade, força e chakra. Ele também pode convocar clones, rasengan, kurama e modo sábio.



  • Sasuke Uchiha: O rival e amigo de Naruto e o último membro sobrevivente do clã Uchiha. Ele tem várias formas e transformações que aprimoram seu sharingan, rinnegan e susanoo. Ele também pode usar o estilo fogo, estilo relâmpago, amaterasu e chidori.



  • Madara Uchiha: O lendário líder do clã Uchiha e o principal antagonista da série. Ele tem várias formas e transformações que aprimoram seu sharingan, rinnegan e susanoo. Ele também pode usar estilo de fogo, estilo de madeira, meteoros e limbo.



  • Kaguya Otsutsuki: O progenitor do chakra e o chefe final da série. Ela tem várias formas e transformações que aprimoram seu byakugan, rinne-sharingan e tenseigan. Ela também pode usar estilo osso, estilo cinza, estilo gelo, estilo lava, estilo ímã, estilo tempestade e estilo yin-yang.



  • Boruto Uzumaki: O filho de Naruto e Hinata e o principal protagonista do boruto Series. Ele tem várias formas e transformações que aprimoram seu byakugan, jougan e karma. Ele também pode usar clones de sombra, rasengan, desaparecimento de rasengan e fluxo de boruto.



Claro, existem muitos outros personagens que você pode usar e experimentar no jogo. Você também pode criar suas próprias combinações e estratégias de equipe para atender às suas preferências. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download Binance Bitcoin Marketplace Amp; Crypto Wallet

Baixar Binance Bitcoin Marketplace & Crypto Wallet: um guia completo Se você está procurando uma plataforma confiável, fácil de usar e rica em recursos para comprar, vender, negociar e armazenar suas

bottom of page